Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Inter deve renovar com Iago e D'Ale fica em "stand by"

Direção colorada renova contratos para evitar debandada na próxima janela de transferências
21/05/2019 21:05

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Iago pode ter contrato estendido até dezembro de 2022
A direção colorada tem renovado os contratos de jogadores para evitar uma debandada na próxima janela de transferências e, mesmo em caso de saídas, que estas possam render boas compensações financeiras. Já estenderam seus vínculos o zagueiro argentino Víctor Cuesta e o atacante uruguaio Nico López. O próximo da fila é o lateral Iago que, apesar das críticas de parte da torcida e da crônica esportiva, está valorizado pela recente convocação para a seleção brasileira pré-olímpica.

Revelado pelas categorias de base rubras, o camisa 28, de 22 anos, já desperta o interesse do Porto, de Portugal, para uma reposição à possível venda de Alex Telles. A ideia dos dirigentes colorados é estender o prazo por mais um ano e meio do que prevê o contrato atual. Assim, Iago teria um compromisso com o Inter até dezembro de 2022.

Satisfeitos com o desempenho de D'Alessandro, apesar dos 38 anos de idade do gringo, os cartolas também pretendem garantir o camisa 10 por mais tempo. As tratativas com o ídolo devem ser adiadas para o final do ano, quando o atual compromisso contratual se encerrará. D'Ale tem um histórico de não antecipar as negociações para não prejudicar o seu rendimento.

Assediado pelo Olympiacos, da Grécia, o zagueiro Rodrigo Moledo também já iniciou as conversas para estender a sua permanência no clube. O Inter recusou uma recente oferta da equipe grega de 2 milhões de euros pelo camisa 4.

O cofre rubro pode receber uma quantia que nem era esperada na Tesouraria do Beira-Rio. O volante Eduardo Henrique, que foi cedido ao Belenenses, de Portugal, teve destaque e está na mira do Sporting. A eventual venda do jogador que fez parte do elenco rebaixado à Série B em 2016 deve render 3 milhões de euros.

Dentro de campo, o técnico Odair Hellmann prepara a equipe para o enfrentamento contra o Paysandu, às 20 horas desta quinta-feira (23), no Estádio Beira-Rio, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE