Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter prega respeito ao time do CSA

Colorado entra em campo neste domingo, a partir das 16 horas, no Beira-Rio
17/05/2019 19:31

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Odair Hellmann projetou duelo deste domingo
O Inter recebe o CSA neste domingo querendo emendar uma sequência de vitórias no Brasileirão. Depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 1, no domingo passado, os colorados têm mais uma partida dentro do Estádio Beira-Rio para contar com o apoio do seu torcedor em busca de mais três pontos na competição. Para o confronto, marcado para as 16 horas, o técnico Odair Hellmann pediu respeito ao adversário.

"Respeito igual ao CSA como todos os outros adversários que enfrentamos e vamos enfrentar. A teoria fica na entrada da linha lateral do campo. É lá dentro que vamos fazer as coisas ficarem mais a favor ou não", ressaltou o treinador colorado, sobre o time alagoano, que é o primeiro integrante da zona de rebaixamento. "Marcelo (Cabo, técnico do CSA) vem fazendo grande trabalho, tanto que subiram. É um time muito compacto, organizado, que cumpre bem as funções defensivas, o que torna o jogo bem difícil, você tem que ter qualidade para construir", avaliou Odair, mostrado conhecimento sobre o rival.

Mesma formação

Ainda sem poder contar com o retorno do capitão Rodrigo Dourado, Odair Hellmann deve repetir a escalação que venceu o Cruzeiro. "A gente tem mantido um padrão bastante alto de performance, de jogo, com resultado. É isso que a gente procura e quer manter. Quanto melhor tu joga, estará mais próximo da vitória", afirmou o comandante colorado.

O time do Inter deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero. Com seis pontos, os colorados ocupam a nona colocação na tabela de classificação.

E tem colorado na seleção. O zagueiro Bruno Fuchs foi chamado por Tite para participar dos treinos do Brasil para a Copa América.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE