Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter deve repetir time para enfrentar o CSA no domingo

Colorado não terá à disposição os volantes Rodrigo Dourado e Patrick
16/05/2019 19:40

Foto por: RIcardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Iago falou sobre a emoção de ter sido convocado
O capitão Rodrigo Dourado, com uma lesão no joelho, e Patrick, em recuperação de lesão muscular, seguem fora da equipe colorada para a quinta rodada do Brasileirão. No domingo, o Inter recebe o CSA, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. A ausência de Dourado é a mais sentida, mesmo que Rodrigo Lindoso tenha ido bem contra o Cruzeiro. Já Patrick pode nem mesmo recuperar a titularidade devido às atuações destacadas de Nonato.

A vitória de 3 a 1 sobre o Cruzeiro, com futebol consistente, faz com que Odair Hellmann tenha confiança na busca por mais uma vitória em casa. "Estamos fazendo jogos com padrão alto, isso é importante", afirmou o treinador, após a vitória sobre a equipe mineira.

SELEÇÃO

Após o treinamento desta quinta-feira, o lateral-esquerdo Iago, convocado para a seleção olímpica, concedeu entrevista coletiva e falou da felicidade por defender a camisa amarelinha. "É um sonho de todo jogador chegar à seleção. Isso é um mérito, fui bem ano passado, esse ano venho jogando e mostrando meu trabalho, que foi reconhecido", afirmou. Já Guerrero, na lista de pré-convocados do Peru para a Copa América, deve desfalcar o time contra Vasco e Bahia.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE