Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Oportunidade

Inter treina antes de viajar ao Peru e Odair testa time com Sarrafiore

Colorado enfrenta o Alianza Lima na quarta-feira, às 21h30, pela Libertadores
21/04/2019 20:10 22/04/2019 11:07

Foto por: Ricardo DUARTE/Inter
Descrição da foto: LIBERTADORES: argentino pode aparecer contra o Alianza Lima
Nem mesmo no domingo de Páscoa, o técnico Odair Hellmann deu sossego para o time do Inter. A equipe se prepara para o duelo com o Alianza Lima, na quarta-feira, às 21h30, no Peru, pelo quinto jogo do Grupo A da Copa Libertadores. Já classificado às oitavas de final, o Colorado tem 10 pontos na tabela, mas quer ampliar a vantagem na liderança e tentar trazer os confrontos decisivos dos mata-matas para dentro do Beira-Rio.

O grupo rubro treinou na parte da manhã neste domingo no CT Parque Gigante, quando Hellmann testou uma provável escalação para enfrentar os peruanos, que seguram a lanterna da chave na competição continental. Sem Rodrigo Dourado, que ficou de fora dos trabalhos, mas que deve estar à disposição na quarta-feira, Rodrigo Lindoso esteve entre os titulares. Uma das surpresas foi a presença de Sarrafiore no esboço do time titular na vaga de D'Alessandro.

O time gaúcho, que viaja nesta segunda-feira após o treino da manhã, deverá ter em campo diante do Alianza a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Lindoso), Edenilson, Patrick, Sarrafiore (D'Alessandro) e Nico López; Paolo Guerrero.

EVOLUÇÃO?

Um dos jogadores que vem tendo um desempenho abaixo é o lateral Zeca. Neste domingo, ele concedeu entrevista coletiva e espera crescer na temporada. "Estou mais adaptado, mais à vontade. Estou evoluindo a cada dia, tenho muito a crescer ainda, para conseguir chegar em um alto nível", afirmou.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE