Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter x River Plate

D'Alessandro de coração dividido na Libertadores

Inter e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, e o camisa 10 argentino deve estar em campo
02/04/2019 21:08 02/04/2019 21:08

Foto por: Ricardo Duarte/INTER
Descrição da foto: D'Alessandro considera o River Plate o "melhor time da América"
Se não bastassem todos os ingredientes que envolvem um duelo Brasil versus Argentina pela Libertadores da América, o confronto entre Inter e River Plate na noite desta quarta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, ganhou um elemento a mais. A casa colorada será palco do reencontro do argentino D'Alessandro com o seu ex-clube de Buenos Aires. Embora esteja com o coração dividido, D'Ale e seus companheiros colorados poderão encaminhar a classificação gaúcha às oitavas de final da copa continental em caso de vitória. Já o atual campeão da Libertadores quer se recuperar na competição em Porto Alegre.

Líder do Grupo A, com seis pontos, o Inter pode se aproximar da classificação e para isso espera um Beira-Rio lotado, apesar do horário da partida. Nesta terça-feira, D'Alessandro concedeu entrevista coletiva e afirmou que se estiver em campo - até porque já está recuperado de um edema na coxa - e marcar um gol diante do River, não irá comemorar por respeito ao clube que o lançou para o mundo do futebol. "Não vou comemorar. Ainda nem sei quem jogará, mas não comemoraria por todo o respeito ao River. Acho que o torcedor do Inter entenderia muito bem porque o inverso seria igual", comentou o camisa 10.

MELHOR TIME

Para enfrentar o "melhor time da América", como D'Alessandro qualificou o adversário desta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann fechou o treino nesta tarde e manteve o mistério quanto à escalação. "É o adversário mais difícil que temos na chave. O River tem tido conquistas importantes nos últimos anos. Sem dúvidas, é o melhor time da América. É um confronto que dá muita vontade de jogar, pois é uma partida muito importante para o nosso futuro na Copa Libertadores", completou D'Ale.

Vermelhas

A partida desta quarta-feira, na véspera do aniversário de 110 anos do Inter, será válida pela 3ª rodada da fase de grupos. 

Uma das novidades para o jogo será o técnico Marcelo Gallardo, que poderá voltar a comandar sua equipe à beira de campo após cumprir punição.

Após renovar o contrato com o zagueiro Víctor Cuesta, nesta terça-feira foi a vez da renovação com o goleiro Marcelo Lomba. O arqueiro assinou vínculo com o Inter até o final de 2021.

 

O JOGO

INTER

Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro (Guilherme Parede); Patrick, Nico López e Rafael Sobis. TÉCNICO: Odair Hellmann.

RIVER PLATE

Germán Lux; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angeleri; Ponzio, Enzo Perez, Nacho Fernandes e Ferreira (Rojas); Pratto e Borré. TÉCNICO: Marcelo Gallardo.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 19h15. Arbitragem - Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolás Taran e Richard Trinidad (trio uruguaio). Transmissão - Rádio ABC e SporTV.

 

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE