Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter

Em casa, Edenilson quer manter os 100% na Libertadores

Colorado recebe o Alianza Lima nesta quarta-feira, no Beira-Rio
11/03/2019 19:06 11/03/2019 19:06

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: PREPARAÇÃO: Pedro Lucas, Edenilson e Moledo no treino desta segunda-feira
Uma partida difícil, encardida e com cara de Libertadores. É desta forma que o Inter projeta o confronto diante do Alianza Lima às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio. O jogo ocorre pela segunda rodada da fase de grupos da competição latina. Após estrear com o pé direito somando três pontos contra o Palestino, no Chile, o time treinado por Odair Hellmann terá pela frente uma trinca de partidas em casa. A primeira delas será contra os peruanos nesta quarta-feira.

Na manhã desta segunda-feira, o grupo iniciou a preparação visando esse compromisso. Caso consiga nova vitória, o clube abre cinco pontos de vantagem sobre o adversário e caminha para uma campanha tranquila na etapa classificatória.

O trabalho ocorreu no palco da partida, mas com portões fechados. A única baixa do treino foi Rodrigo Dourado, que ainda se recupera de entorse no tornozelo direito. Caso não tenha condições de atuar, seu xará Rodrigo Lindoso é cotado para substituí-lo.

Companheiro de Dourado no meio-campo, Edenilson avalia a possível ausência do capitão, dúvida para o jogo. "A gente sente muito a ausência dele. Porém, temos vários jogadores que podem fazer aquela função e a gente confia no grupo", disse. Já a respeito do confronto, o camisa 8 ressaltou que o foco será manter 100% de aproveitamento na competição. "A gente busca sempre a vitória independente de jogar feio, bonito, travado ou destravado. O importante é ganhar", acrescentou Edenilson.

EQUIPE

Apesar do suspense em relação às condições clínicas e físicas de Rodrigo Dourado, o restante da equipe deve ser a mesma que encarou o Palestino. Por conta disso, o Inter deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado (Lindoso), Edenilson, Patrick, Pottker e Nico López e Pedro Lucas. O último treino preparatório do plantel vermelho para a partida de amanhã ocorre hoje à tarde.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE