Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Inter vence o Brasil-Pel e acaba com jejum de três jogos

Com gol de Rodrigo Moledo, Colorado alcançou a primeira vitória no Beira-Rio em 2019
04/02/2019 23:01 04/02/2019 23:01

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: NICO LÓPEZ: atacante uruguaio levou perigo à meta do Xavante no Beira-Rio
Foi peleado, mas o Inter voltou a comemorar dentro de casa.Na noite desta segunda-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado bateu o Brasil-Pel por 1 a 0, e conquistou a primeira vitória de 2019 no Beira-Rio. Com o resultado, o time rubro encerrou o jejum de três jogos sem vencer e chegou aos 7 pontos na tabela, alcançando à quinta colocação.

Com fome de bola, os comandados de Hellmann partiram para cima do Xavante no primeiro tempo. Foram pelo menos quatro grandes chances de abrir o escore, e se tem alguém que pode ser chamado de vilão é o goleiro Carlos Eduardo. Aos 13min, Nico López descolou cruzamento para Tréllez, que chutou para uma defesa do arqueiro pelotense. Um minuto depois, Rodrigo Moledo pegou rebote e balançou a rede após chute de D'Alessandro que acertou a trave, mas foi marcado impedimento. Aos 16min, Iago cruzou para o meio da área, Nico tentou de calcanhar, porém a zaga afastou. Aos 32min, Carlos Eduardo voltou a aparecer para evitar o gol de Edenilson.

O volume de jogo do Colorado continuou na etapa final, mas os erros no último passe ou nas finalizações também, deixando a torcida agoniada nas arquibancadas. O gol do desafogo surgiu apenas aos 30min. Pedro Lucas, menino de Vale Real, sofreu falta na entrada da área, D'Alessandro cobrou, e no rebote do goleiro, Moledo completou para o gol. O defensor fez dois para valer um. Pedro Lucas quase ampliou ainda no fim da partida.

O próximo jogo do Colorado no Gauchão será no domingo, às 17 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.


Vermelhas

O centroavante peruano Paolo Guerrero desembarcou ontem pela manhã em Porto Alegre, e deve iniciar os treinamentos com a equipe colorada nesta terça-feira.

Punido por doping, o jogador estará liberado para estrear com a camisa do Inter a partir do dia 5 de abril.

O JOGO

INTER 1

Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Nico Lopez e Neilton (Sarrafiore); Tréllez (Pedro Lucas). TÉCNICO: Odair Hellmann.

BRASIL-PEL 0

Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Souza e Washington (Boquita); Douglas Baggio (Fernandinho), Branquinho e Michel (Daniel Cruz). TÉCNICO: Paulo Roberto Santos.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Leandro Vuaden, auxiliado por Tiago Diel e André Bitencourt. Público - 16.142.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE