Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Sequência

Direção do Inter reafirma confiança no trabalho de Odair

Vice de futebol Roberto Melo disse que acredita que o treinador colorado irá recolocar o time no caminho das vitórias
31/01/2019 20:47

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Uruguaio Nico López disse que o time precisa corrigir os erros
Mesmo com apenas quatro pontos conquistados em quatro rodadas do Gauchão e apesar do time colorado ainda não ter conseguido encontrar seu futebol neste início de temporada, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, garantiu a sequência do técnico Odair Hellmann. A equipe se reapresentou nesta quinta-feira (31), após o empate por 1 a 1 com o Veranópolis, na noite de quarta-feira, e iniciou a preparação para o confronto com o Brasil-Pel, às 20h40 de segunda-feira (4), no Estádio Beira-Rio.

"A gente teve no ano passado, na metade de ano, uma pressão muito maior sobre o Odair e teve a convicção de manter. Mantemos o trabalho porque acharmos que estava bom e deu certo. O Inter fez uma boa campanha no Brasileiro. Neste ano, a expectativa é maior do que no ano passado. Temos de encontrar os problemas, ver onde está errando. Tenho certeza de que o Odair tem capacidade para isso, até porque ele já fez isso", afirmou Melo. "Temos de ter a frieza de fazer a análise. Temos de corrigir o que tem para ser corrigido", disse o dirigente.

Nico López, autor do gol do Inter em Veranópolis, concedeu entrevista coletiva. "Vamos seguir trabalhando, temos vários jogadores bons e vamos corrigir o que está errado", comentou. "Segunda-feira temos um jogo importante, vamos jogar para ganhar e ter uma sequência positiva", projetou o uruguaio. Os jogadores voltam aos treinos hoje e amanhã pela manhã e domingo à tarde.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE