Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Pela recuperação

Inter vai a Veranópolis com missão de buscar a vitória

Odair Hellmann irá escalar força máxima para voltar a vencer após duas derrotas seguidas no Gauchão
29/01/2019 21:54

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Patrick (esq.) deve dar lugar a Tréllez (dir.) no time
Após duas derrotas seguidas no Gauchão, o Inter encara o Veranópolis, às 19h15 desta quarta-feira (30), no Estádio Antônio David Farina, com apenas um objetivo: vencer. A vitória é o único resultado que interessa aos comandados do técnico Odair Hellmann, que mandará força máxima a campo.

A equipe deve ter algumas mudanças. O centroavante colombiano Tréllez é cotado para ficar com a vaga de Patrick. Com isso, além do time ter uma referência na área, na mesma função que era de Leandro Damião, William Pottker passará a atuar mais aberto pela esquerda.

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Bruno falou sobre a importância de voltar a vencer no Estadual. "Incomoda muito (duas derrotas seguidas), estamos nos cobrando. Queremos fazer um bom jogo e buscar os três pontos. É um grupo de qualidade, que tem muita responsabilidade para absorver as críticas do momento e dar o seu melhor. Vamos entrar muito aguerridos porque o que importa é a vitória", disse.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE