Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Força máxima

A partir de agora é com os titulares do Inter

Após duas derrotas seguidas no Gauchão, Odair Hellmann irá escalar o que tem de melhor para a sequência de jogos
28/01/2019 21:26

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Volante Edenilson disse que time não pode se acostumar a perder
A segunda derrota seguida do Inter no Gauchão, domingo, diante do São José, fez com que o técnico Odair Hellmann afirmasse que iria utilizar força máxima para enfrentar o Veranópolis, nesta quarta-feira (30), fora de casa. E o clima é de decisão para o jogo desta quarta rodada do Estadual. Nesta segunda-feira (28), o treinador colorado comandou um treino fechado para encaminhar a equipe.

"Vai ser outra guerra. A gente tem visto que os times estão melhor preparados que a gente fisicamente. Tem que elevar a nossa competitividade para se igualar a eles. Eles têm um pouco mais de perna. É normal. Mas a nossa competição não está sendo igual. Enquanto estávamos de férias, eles estavam se preparando, mas não pode usar como desculpa, porque se não, você vai se acostumando a perder. Tem que superar e botar algo a mais para ganhar os jogos", afirmou o volante Edenilson, em entrevista coletiva. "A gente fica ansioso para reverter essa situação. É um pensamento do grupo. Todo mundo está aqui porque quer colocar o clube nos caminhos de títulos", salientou.

O Inter deve entrar em campo contra o Veranópolis com Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro, Nico López e Patrick; William Pottker.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE