Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforços

Reapresentação do Inter terá pelo menos duas caras novas

Atacantes Neilton e Guilherme Parede foram contratados para temporada
02/01/2019 21:13

Foto por: RICARDO DUARTE
Descrição da foto: VOLTA AOS TREINOS: jogadores colorados retomam atividades
A pré-temporada colorada para 2019 terá início nesta quinta-feira (03) à tarde, quando o grupo de jogadores se reapresenta ao técnico Odair Hellmann. Entre os atletas que iniciarão a preparação a partir das 15h30 no CT Parque Gigante estarão duas caras novas: os atacantes Neilton e Guilherme Parede. Os colorados farão a preparação para as competições deste ano em Porto Alegre.

Neilton, contratado junto ao Vitória, e Guilherme Parede, que vem do Coritiba, chegam para repor as saídas de Rossi e Leandro Damião, que deixaram o clube. A direção colorada ainda quer trazer mais um reforço para o setor ofensivo, já que Jonatan Alvez está na mira do Peñarol. A investida deve ser em Rafael Sóbis, que está de saída do Cruzeiro. O lateral Fabiano que deve retornar ao Palmeiras, não deve se reapresentar com o restante do elenco vermelho.

A rotina dos primeiros dias de trabalho foram divulgadas pelo site do clube. Após a reapresentação de hoje, os jogadores treinarão em dois turnos nesta sexta-feira e sábado. No domingo, a programação colorada prevê atividades para o turno da manhã.

Enquanto isso, a equipe júnior do Inter viajou nesta quarta-feira (03) para Votuporanga (SP), onde iniciai a disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tetracampeão do torneio, o time colorado está no Grupo 11 ao lado de Trem DC (AP), Batatais (SP) e Votuporanguense (SP). O primeiro compromisso é contra o contra o Trem DC (AP), às 16 horas desta quinta-feira (04), na Arena Plínio Marim.

A competição conta com a participação de 128 times divididos em 32 chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à fase de mata-mata do torneio.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE