Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reforço

Inter confirma o acerto com Neilton

Primeira contratação oficializada pelo Colorado, atacante do Vitória chega ao Estádio Beira-Rio por empréstimo de um ano
29/12/2018 19:09

Foto por: Maurícia da Matta/Vitória
Descrição da foto: Atacante Neilton vai vestir a camisa colorada
O primeiro reforço confirmado oficialmente pelo Inter para a próxima temporada é o atacante Neilton. Através do seu site oficial, o clube gaúcho confirmou, neste sábado, a contratação do jogador de 24 anos. Ele chega por empréstimo junto ao Vitória até o fim de 2019, com cláusula de opção de compra ao término do vínculo. A negociação envolveu o meia Andrigo e o zagueiro Thales, cedidos ao Vitória também por empréstimo até o final de 2019.

Formado nas categorias de base do Santos, Neilton atuou em 56 partidas em 2018, marcando 21 gols. Nesta temporada, ele também foi o artilheiro do Campeonato Baiano pelo Vitória. O jogador seria uma reposição para a saída de Rossi, que retornou para o Shenzhen FC, da China, e ainda tenta sua liberação para voltar ao Inter, mas dificilmente terá sucesso na negociação com os dirigentes chineses.

Oficialmente, essa é a primeira contratação do Inter para a próxima temporada. O atacante Guilherme Parede, do Coritiba, está acertado com os colorados, mas o negócio ainda não foi anunciado pelo clube de forma oficial. Rafael Sóbis, de saída do Cruzeiro, também estaria na mira dos dirigentes vermelhos. O Inter ainda renovou os contratos do volante Rithely e do atacante Wellington Silva.

Os jogadores colorados se reapresentam ao técnico Odair Hellmann na próxima quinta-feira, dia 3 de janeiro. O Inter fará sua pré-temporada em Porto Alegre. A estreia no Gauchão será no dia 20 de janeiro, contra o São Luiz, em Ijuí.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE