Publicidade
Esportes | Grêmio No Maracanã

Grêmio perde para o Flamengo e sofre novo tropeço no Brasileirão

Tricolor levou 3 a 1 do Flamengo, no Rio de Janeiro, e chegou a quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro

Por André Heck
Última atualização: 10.08.2019 às 21:21

Foto por: Lucas Uebel/GRÊMIO
Descrição da foto: com Luan em campo, time gremista não conseguiu segurar o Flamengo no Rio
Com os titulares poupados para a Copa do Brasil, o Grêmio encarou o Flamengo com um time reserva, na noite deste sábado (10), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não foi o esperado. A equipe tricolor perdeu por 3 a 1 e agora chega a quatro jogos sem vitória na competição. O próximo compromisso pelo Brasileirão é diante do Palmeiras, no próximo sábado (17), em Porto Alegre.

Atuando em casa, os cariocas chegaram mais ao ataque do que os gremistas. E o primeiro gol saiu aos 28min, quando Arrascaeta encontrou Willian Arão na área, que bateu de pé esquerdo para abrir o placar. O empate tricolor veio no finalzinho do primeiro tempo. Com o auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti de Marí em David Braz. Galhardo cobrou aos 50min e empatou: 1 a 1.

Na etapa final, o Flamengo voltou à frente do placar com Arrascaeta, aos 4min, que ficou com o rebote de chute na trave de Bruno Henrique. Gerson ainda acertou o travessão e Julio César fez boas defesas. Mas ainda deu tempo para Everton Ribeiro marcar o terceiro aos 46min em chute no canto. Derrota tricolor por 3 a 1 no Rio.

O JOGO

FLAMENGO    3
Diego Alves; Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Cuéllar (Piris da Motta), Willian Arão, Gerson e Berrío (Everton Ribeiro); Bruno Henrique e Arrascaeta. TÉCNICO: Jorge Jesus.

GRÊMIO    1
Julio César; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Rafael Galhardo (Everton) e Luan (Da Silva); Pepê e Luciano (Patrick). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES
Local - Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Arbitragem - Braulio da Silva Machado, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos. Público - 57.644 torcedores.

 

Azuis

Agora, o Tricolor volta suas atenções para as semifinais da Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira (14), a equipe gremista encara o Athletico-PR, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

A partida é válida pelo jogo de ida da semi. Quem passar, pega na final no vencedor de Inter e Cruzeiro.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.