Publicidade
Esportes | Grêmio Grêmio

Portaluppi fala de patinada em casa e olho em Everton

Clube gaúcho ainda vai perder Vizeu por dois meses. Centroavante precisará de cirurgia no joelho esquerdo

Por GUSTAVO HENEMANN
Última atualização: 11.07.2019 às 18:29

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Everton estaria na mira de grandes clubes de diferentes países, mas Grêmio ainda aguarda pelas propostas oficiais para iniciar negociações
O Grêmio patinou em casa frente ao Bahia, a realidade é essa. O empate por 1 a 1 deixou a definição da vaga nas semifinais da Copa do Brasil em aberto para a próxima quarta-feira (17), em Salvador. Não que esteja tudo errado e que o foco principal seja a iminente saída de Everton, mas o técnico Renato Portaluppi não agradou à torcida com as modificações feitas na equipe no jogo contra os baianos, na Arena.

Ao final da partida, o treinador afirmou que os torcedores estão mal acostumados. "Tem gente que está mal acostumada, pensando que a cada cinco meses vamos dar volta olímpica. As outras equipes também querem ganhar. O Grêmio não vai ganhar todos os jogos", ressaltou Portaluppi, que não digeriu muito bem as vaias nas substituições, principalmente de André. "O André estava muito bem, se disserem que não fez um bom jogo, eu vi outra partida. O problema foi que nós tomamos um gol e as pessoas acham que está tudo errado", reforçou.

CEBOLINHA

Everton teria recebido consultas do Bayern de Munique, Manchester United, Arsenal, Napoli, Atlético de Madrid e PSG. Porém, nenhuma proposta concreta teria chegado até o presidente Romildo Bolzan Júnior. "Para ele sair, as propostas devem chegar e agradar ao clube. Falei com o nosso assessor para tirar o Everton das entrevistas. Ele tem de se preocupar em jogar", disse Portaluppi.

TREINO E APRESENTAÇÃO

Nesta quinta-feira (11), o Grêmio voltou a treinar e contou os retornos de Tardelli e Paulo Miranda, que podem ficar à disposição para o duelo com o Vasco, neste sábado, às 17 horas, na Arena, pelo Brasileirão.

A direção ainda apresentou oficialmente o zagueiro David Braz. "Muito feliz. Chego aqui honrado de vestir essa camisa. Um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Sei da responsabilidade que é. Fico feliz de estar do lado deles (Geromel e Kannemann)", destacou o zagueiro.  

LESÃO GRAVE

Já Felipe Vizeu sofreu lesão na patela do joelho esquerdo, passará por cirurgia e deve parar por cerca de dois meses.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.