Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Chega de festa!!!

Dia de voltar aos treinos na Arena

Após folga pelo título gaúcho, Grêmio projeta Libertadores e Brasileirão
18/04/2019 21:40

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Jogadores deram banho de cerveja e farinha no técnico durante sua entrevista coletiva
Após conquistar o título invicto do Gauchão 2019, repetindo o feito de 1965, os jogadores do Grêmio ganharam a quinta-feira de folga. Afinal, a festa após a vitória nos pênaltis sobre o Inter, na noite de quarta-feira, invadiu a madrugada. Mas o grupo já retoma os trabalhos nesta sexta-feira e sábado. No domingo de Páscoa, a delegação viaja para o Paraguai, onde os gremistas irão enfrentar o Libertad, às 19h15 de terça-feira, em duelo decisivo pela Copa Libertadores. A semana pós-título estadual será cheia. No domingo seguinte, dia 28, o Tricolor estreia no Brasileirão, recebendo o Santos na Arena.

"Temos um grande desafio na Libertadores e já estamos prontos para começar o Campeonato Brasileiro contra o Santos. Damos muita importância para esta competição e vamos administrá-la da melhor maneira possível, sempre contando com o torcedor. Temos um grupo capaz de nos representar em mais de uma competição com qualidade", afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

Enquanto o dirigente manteve a seriedade após erguer a taça do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi não fugiu ao seu estilo. "A gente trabalha sempre pra dar títulos. É uma coisa fantástica. Um colega me perguntou lá no campo se amanhã vai ter feriado, mas não vai ter. Se der feriado sempre que o Grêmio for campeão, tudo vai parar. Vão ficar mal acostumados", brincou.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE