Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Providências

Portaluppi afasta Luan e pede calma à torcida tricolor

Técnico do Grêmio afirmou que atacante fará trabalho de recuperação física
05/04/2019 20:21

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Técnico gremista afirmou que o atacante Luan precisa recuperar a parte física e a força
A derrota para a Universidad Católica, no Chile, complicou demais a vida do Grêmio no Grupo H da Libertadores. A atuação em Santiago foi tão fraca, que preocupa para os próximos três jogos, quando o Tricolor, que tem apenas um ponto, precisará vencer e torcer por resultados paralelos. E para tentar minimizar o momento ruim do time na competição continental, o técnico Renato Portaluppi quebrou o protocolo nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho e concedeu entrevista coletiva. E o principal assunto, mesmo que no domingo, às 16 horas, o Grêmio decida uma vaga à final do Gauchão contra o São Luiz, na Arena, foi o anúncio do treinador sobre o afastamento do atacante Luan para a realização de trabalhos físicos.

"Ele (Luan) precisa recuperar totalmente a forma física. Fará trabalhos especiais. Não adianta perguntar quanto tempo vai ficar fora. Quando achar que está bem, jogará. Pode demorar um, dois, três jogos. Não coloquemos o Luan como culpado. Assumo a responsabilidade. Do jeito que ele está, ainda tem grandes chances de ter uma lesão muscular", apontou Renato, que acredita na recuperação do rendimento do atleta. "Quando me mostrar que está com força, voltará sem problema algum. Faço pelo bem dele", reforçou.

MARÉ

O treinador ainda pediu calma aos torcedores, pois ele ainda crê na classificação na Libertadores. "O Grêmio não é uma equipe imbatível, o Grêmio também tem as suas derrotas. A gente sabe que precisa melhorar e vamos melhorar. O torcedor pode ficar tranquilo, até porque essa maré pode acabar no domingo", completou Portaluppi.

O Tricolor inicia nesta noite a concentração para o jogo de domingo. A tendência é que Renato escale um time misto para enfrentar o São Luiz.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE