Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Quartas de final

Invicto Grêmio vence o Pelotas e enfrenta o Juventude

Tricolor bateu o Lobo por 2 a 0 nesta quarta-feira, pelo Gauchão
21/03/2019 00:29 21/03/2019 06:32

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Volante Thaciano (D) marcou um dos gols da vitória em Pelotas
Entrando em campo já com a primeira colocação do Gauchão garantida, coube ao Grêmio reserva, comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli, confirmar a melhor campanha de forma invicta na fase de classificação vencendo o Pelotas por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Boca do Lobo.

Na partida que marcou a reestreia do lateral-direito Galhardo, quem brilhou foi Thaciano. O volante acabou deixando Rômulo no banco e foi um dos responsáveis por algumas das melhores chances do Tricolor. Foi dele, aos 8min do segundo tempo, o primeiro gol em Pelotas. Depois de uma saída errada da defesa do time da casa, Thaciano roubou a bola, avançou driblando o zagueiro Cleiton com categoria e deslocando o goleiro Airton. Já nos acréscimos, em contra-ataque, Jean Pyerre fez passe perfeito para Thonny Anderson ampliar o placar.

Agora, o Grêmio enfrenta o Juventude, que bateu o Avenida por 1 a 0, no Alfredo Jaconi. O jogo de ida será em Caxias do Sul e a volta na Arena.


Azuis

O Grêmio divulgou nesta quarta-feira que a estátua do técnico Renato Portaluppi será apresentada ao público no dia 25, às 18 horas, próximo à Calçada da Fama, na esplanada da Arena.

Geromel teve confirmado um edema na coxa e desfalcará o time nas quartas do Gauchão. Ele poderá retornar antes do jogo com a Universidad Católica, dia 4, pela Libertadores.

O JOGO

PELOTAS 0

Airton; John Lennon, Dão, Cleiton e Rômulo; Makelele, Germano (Giovane), Reinaldo Silva (Léo Costa), Léo Bahia e Jarro; Correa (Rubinho). TÉCNICO: Diego Gavilán.

GRÊMIO 2

Brenno; Galhardo (Rômulo), Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Montoya (Alisson), Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu (Thonny Anderson). TÉCNICO: Victor Hugo Signorelli.

DETALHES

Local - Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. Arbitragem - Roger Goulart, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Tiago Augusto Kappes Diel.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE