Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Preparação

Grêmio focado na estreia na Libertadores

Tricolor já enviou a lista dos inscritos na competição, mas ainda não divulgou oficialmente
26/02/2019 20:47 27/02/2019 10:57

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Técnico Renato Portaluppi já garantiu a lista dos 30 nomes para a disputa da Libertadores, e pode ter força máxima para estreia contra o Rosario, dia 6, na Argentina
Após garantir matematicamente a classificação às quartas de final do Campeonato Gaúcho com a vitória sobre o Veranópolis, na segunda-feira, o Grêmio volta todas suas atenções para a estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, dia 6 de março, contra o Rosario Central, na Argentina. O Tricolor já enviou a lista dos 30 inscritos na competição continental, porém ainda não divulgou oficialmente as opções do técnico Renato Portaluppi.

O único possível desfalque para o início da Libertadores pode ser o lateral-direito Léo Moura, que se recupera de lesão. Ao término do confronto com o VEC, Portaluppi não confirmou que o time escalado no jogo passado será o mesmo da estreia. "Se essa equipe vai começar a Libertadores contra o Rosario, na Argentina, já é outro discurso. Vou ter bastante tempo para pensar, o importante é que todo mundo está bem. Só o Léo (Moura) no Departamento Médico. Todos estão conscientes da importância da competição", destacou Renato.

DE SAÍDA?

O Tricolor confirmou que o Changchun Yatai, da China, fez uma sondagem pelo centroavante André. No entanto, nenhuma proposta oficial teria sido feita pelo jogador de 28 anos. Com as chegadas de Felipe Vizeu e Diego Tardelli, André deve virar a terceira opção no banco de reservas, disputando posição ainda com Thonny Anderson. A janela do futebol chinês fecha nesta quinta-feira, e por isso ainda pode haver negociação.

AZUIS

A provável lista de jogadores inscritos na Libertadores tem: 

Goleiros: Paulo Victor, Julio César, Brenno e Phelipe Megiolaro. 

Laterais: Léo Moura, Cortez, Leonardo, Juninho Capixaba.

Zagueiros: Pedro Geromel, Kannemann, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Rodrigues. 

Volantes: Maicon, Michel, Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano e Darlan.

Meias: Jean Pyerre, Montoya, Thonny Anderson.

Atacantes: Luan, Everton, Felipe Vizeu, Diego Tardelli, Pepê, André, Alisson e Marinho. 


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE