Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tricolor

Renato quer título da Recopa e visa acerto com atacante Diego Tardelli

Grêmio terá força máxima para enfrentar o Avenida pelo Gauchão
08/02/2019 20:00 08/02/2019 20:00

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: TREINAMENTO: Portaluppi terá força máxima contra o Avenida
O Grêmio terá a força máxima disponível para enfrentar o Avenida, neste domingo, às 18h30, na Arena, em Porto Alegre, pela 6ª rodada do Gauchão, confronto que vale também o título da Recopa Gaúcha. Em entrevista coletiva após o treino da manhã desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a expectativa para o duelo no Estadual e deu indícios de uma nova contratação por parte do Tricolor. O treinador afirmou que faz três semanas que conversa com o atacante Diego Tardelli, de 33 anos, que estava no Shandong Luneng, da China.

Para a partida diante do time de Santa Cruz do Sul, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Jael (Felipe Vizeu). Entre os possíveis desfalques estão o lateral Léo Moura e o volante Matheus Henrique. "Não sei como o Avenida vai enfrentar a gente. Eu só sei que o Avenida terá nosso respeito, assim como respeitamos todos os adversários. O Grêmio vai jogar para ganhar, como sempre faz, e para ganhar a taça", garantiu Portaluppi.

REFORÇO?

"Quanto ao Tardelli, sempre falei que o grupo do Grêmio não está fechado, estará sempre aberto para grandes jogadores, desde que o clube possa contratá-los. É um jogador que interessa sim, de alto nível, eu tenho conversado muito com ele, já há umas três semanas", revelou Renato. "Cabe ao clube, aos representantes do jogador, se acertarem. Está na pauta, sempre falei que o Grêmio não vai deixar de tentar trazer pelo menos um grande jogador para o grupo", completou o treinador gremista. O presidente Romildo Bolzan Jr. estaria em São Paulo para tentar o acerto com os representantes de Tardelli.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE