Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Vitória na Serra

Com reservas, Tricolor goleia e segue invicto

Grêmio fez 3 a 0 no Caxias, fora de casa, e se isolou na liderança do Gauchão
03/02/2019 21:05

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: O jovem atacante Pepê marcou os dois primeiros gols da vitória tricolor na Serra gaúcha
O Grêmio segue invicto e manteve a rotina de goleadas no Campeonato Gaúcho vencendo o Caxias por 3 a 0, neste domingo (3), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com dois gols de Pepê e outro de Felipe Vizeu, o Tricolor assegurou a liderança isolada da competição com 13 pontos.

Com reservas escalados no inicío do jogo, com a excessão de Kannemann, não faltou movimentação, de ambos os lados, no primeiro tempo sem gols. O atacante Pepê, de 21 anos, acabou o jogo como protagonista. A rede balançou apenas aos 8 minutos da segunda etapa. Jean Pyerre tocou para o atacante Pepê anotar, depois que goleiro Lee tirou com o pé e a zaga grená bateu cabeça. Enquanto aos 15, Pepê pela esquerda bateu com força marcando seu segundo. O passe saiu dos pés de André.

Já aos 42 minutos, o aplaudido Vizeu, recebeu de Thaciano para chutar para o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. O reforço gremista para a temporada recebeu elogios do treinador Renato Portaluppi.

O comandante gremista elogiou o atacante André, atualmente muito questionado pela torcida. "Eu praticamente ali na área tenho três atacantes, o Jael, o Vizeu e o André. E eu estou satisfeito com os três. Gostei do André, principalmente no segundo tempo, ele está readquirindo a confiança dele, o futebol dele. O jogador não desaprende", disse o treinador lembrando o passe dado por André no segundo gol. "Jael está muito bem, o Vizeu tem faro de gol", acrescentou Portaluppi.

O treinador ainda lembrou que a sua equipe ganhou 13 dos 15 pontos disputados. Portaluppi fará o curso da CBF e não deve comandar o time contra Brasil-Pel (17/2) e Veranópolis (dia 23/2).


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE