Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Com reforço de Kannemann, reservas do Grêmio pegam o Caxias

Tricolor quer manter a liderança isolada do Campeonato Gaúcho
02/02/2019 20:18 02/02/2019 20:18

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Kannemann deve ser a novidade contra o Caxias neste domingo
O Grêmio subiu a Serra gaúcha e não quer voltar para Porto Alegre sem a vitória. Neste domingo, a partir das 17 horas, o Tricolor enfrenta o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para manter a equipe na liderança isolada da competição, o técnico Renato Portaluppi mais uma vez vai apostar na sua equipe reserva, com o possível retorno de luxo do zagueiro argentino Kannemann. Os titulares após as duas goleadas da semana receberam folga do treinador.

Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, no último treino gremista antes da partida, a primeira parte da atividade foi com portões fechados. Quando Portaluppi liberou o acesso, os jogadores apenas participavam de um trabalho recreativo. Após o treino, o zagueiro Paulo Miranda, que atuou em todos os jogos do Gauchão até aqui, concedeu entrevista coletiva. “Todos os jogos que a gente jogou foram difíceis, cabe a nós nos concentrarmos bastante, estudar o adversário para chegar lá em fazer um bom jogo”, projetou Miranda sobre o duelo com o Caxias neste domingo.

Para o defensor, o Grêmio vem cumprindo bem seu papel no Gauchão e afirmou estar vivendo um momento muito bom neste começo de ano. “Todas as equipes do Gaúcho são qualificadas, e a nossa vem trabalhando forte desde a pré-temporada. Viemos fazendo o que o professor Renato pede. Estamos fazendo um bom trabalho, não desmerecendo os adversários. Para mim está sendo muito importante, estou muito feliz”, completou Paulo Miranda.

O JOGO

CAXIAS

Lee; Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava, Eliomar e Bruno Alves; Junior Juazeiro. Técnico - Pingo. 

GRÊMIO

Júlio César; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Thaciano (Vico), Jean Pyerre e Pepê; Felipe Vizeu. Técnico - Renato Portaluppi. 

Detalhes

Local - Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Horário - 17 horas. Arbitragem - Jean Pierre Lima, auxiliado por Elio Nepomuceno Jr. e Gustavo Schier. Transmissão - Globo.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE