Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
4 a 0

Grêmio goleia o São Luiz e é líder isolado do Gauchão

Tricolor chegou aos 10 pontos na tabela de classificação do Estadual
31/01/2019 23:25

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: GAUCHÃO: Everton é abraçado pelo capitão Maicon após abrir o placar, na Arena
Em mais uma noite com força máxima na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio goleou o São Luiz por 4 a 0, nesta quinta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Tricolor tornou-se líder isolado da competição, agora com 10 pontos. Já o alvirubro de Ijuí amarga a lanterna do Estadual.

Com a clássica naturalidade, o Grêmio dominou o campo adversário e ditou o ritmo da partida. Aos 4min, Everton foi derrubado na área, mas arbitragem não marcou o pênalti. Cebolinha não demorou para aparecer novamente. Aos 17min, Jael mandou um míssel em cobrança de falta, Carlão espalmou para frente, e Everton apareceu livre para mandar para a rede do São Luiz: 1 a 0.

GOLS E ESTREIA

No segundo tempo, as boas atuações de Marinho e Luan na etapa inicial foram coroadas com gols. Aos 5min, Marinho cortou para o meio e numa batida forte, o camisa 10 acertou o ângulo de Carlão, que nada pôde fazer. O São Luiz até tentou esboçar uma reação, mas foi o Grêmio que voltou a estufar as redes da Arena. Jael chutou contra o corpo do zagueiro Pablo, ex-Novo Hamburgo, a bola bateu no braço, e o árbitro marcou penalidade. Aos 12min, Luan cobrou o pênalti com perfeição, o goleiro adversário foi bem no lance, porém não conseguiu alcançar: 3 a 0.

Com a vitória garantida, o técnico Renato Portaluppi aproveitou para promover a estreia do meia argentino Walter Montoya, que entrou na vaga de Marinho, este que antes de sair aos 16min, ainda carimbou o travessão. E Montoya não passou em branco, deixou seu gol aos 36min, fechando a goleada.

O Tricolor volta a campo no domingo, às 17 horas, quando pega o Caxias, no Estádio Centenário.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE