Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Gauchão

Capitão Maicon comenta vitória e a marca de 153 jogos pelo Grêmio

Volante marcou um dos gols na goleada sobre o Juventude, na Arena
29/01/2019 20:46

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: GAUCHÃO: Maicon marcou um gol na goleada sobre o Ju
A estreia dos titulares do Grêmio teve goleada sobre o Juventude. E o 3 a 0 da noite desta segunda-feira, na Arena, foi especial para o capitão Maicon. Além de marcar o seu, ele deu uma bela assistência para um dos dois gols de Jael e, para completar, chegou à marca de 153 jogos pelo Grêmio, apenas uma partida a menos do que ele fez pelo São Paulo. Desde 2015 no Tricolor, Maicon concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre sua relação com o clube e a importância da vitória.

"De 2015 tem eu, Geromel, Luan, Marcelo Oliveira, Everton, acho que só os cinco. Estamos sobrevivendo, até o Marcelo Grohe já saiu (risos). Temos uma identificação, o torcedor tem um carinho grande. Está sendo o clube que mais joguei em toda a minha carreira, daqui uns jogos passo o que fiz no São Paulo", afirmou. "A equipe fez um bom jogo. Foi importante começar a temporada dos titulares vencendo. Com a sequência de jogos, vamos entrosando o time ainda mais pra chegar no nosso nível ideal. Muitas coisas ainda precisam ser corrigidas, claro. Mas quando é possível corrigir com vitórias, tudo fica mais fácil", garantiu Maicon.

Nesta terça-feira, quem atuou contra o Ju ficou na academia. O técnico Renato Portaluppi acompanhou a movimentação dos demais atletas para começar a definir o time que enfrenta o São Luiz, às 21h15 desta , na Arena.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE