Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Lateral é destaque

Juninho Capixaba comemora bom momento no Grêmio

Jogador marcou dois gols nos dois primeiros jogos do Tricolor no Gauchão
24/01/2019 20:55

Foto por: Diego da Rosa/GES
Descrição da foto: Juninho Capixaba comemora gol marcado contra o Aimoré
Dois gols em dois jogos. As duas primeiras rodadas do Gauchão foram bastante positivas para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Na primeira rodada, ele abriu caminho para a goleada de 4 a 0 do Grêmio sobre o Novo Hamburgo e, na noite de quarta-feira, marcou no 1 a 1 com o Aimoré, pela segunda rodada do Estadual. Emprestado pelo Corinthians até maio, o Tricolor já negocia uma prorrogação do empréstimo até dezembro ou a compra dos direitos do jogador.

"É o momento mais feliz da minha vida. Tenho agradecido a oportunidade que o Grêmio tem me dado. Quero ajudar com títulos, que é o mais importante", afirmou Juninho Capixaba após o jogo com o Aimoré. "Estamos negociando com eles. Queremos que ele fique, é um fazedor de gols", disse o vice de futebol tricolor, Duda Kroeff.

O técnico Renato Portaluppi elogiou o desempenho de Capixaba nesse início de temporada. "Que ele continue assim. Sempre dou liberdade aos laterais para que possam avançar e entrar na diagonal. Ele faz bem isso", afirmou o treinador.

O time gremista volta a entrar em campo pelo Gauchão na próxima segunda-feira para enfrentar o Juventude. Portaluppi não revelou se colocará os titulares em campo já nesse jogo, marcado para as 20 horas na Arena.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE