Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Fim do ciclo

Grêmio oficializa saída e Marcelo Grohe já veste a camisa do Al-Ittihad

Clube estaria acertado com Julio Cesar, do Fluminense, como substituto
02/01/2019 21:02

Foto por: Al-Ittihad/Divulgação
Descrição da foto: NOVA CASA: Marcelo Grohe com a camisa do Al-Ittihad
Marcelo Grohe já veste a camisa do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Nesta quarta-feira (02), no mesmo dia em que o clube árabe divulgou nas suas redes sociais fotos do goleiro de Campo Bom com a camisa do time, o Grêmio publicou no site oficial do clube um agradecimento ao seu ex-camisa 1. Na tarde desta quinta-feira (03), os jogadores se reapresentam ao técnico Renato Portaluppi. Sem anunciar nenhum reforço, o time ainda perdeu Grohe e Ramiro, sendo que Cícero ainda não renovou seu contrato.

"Chega ao fim nesta quarta-feira um dos capítulos mais emblemáticos da história contemporânea do Grêmio. O Clube comunica à sua torcida que o goleiro Marcelo Grohe encerra um vitorioso ciclo de 19 anos e transfere-se para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Dos 13 aos 31 anos, Marcelo subiu todos os degraus da idolatria, tornando-se um dos maiores goleiros de nossa história", publicou o Tricolor.

Marcelo Grohe também usou as redes sociais para se despedir da torcida gremista. "Foram anos incríveis que jamais esquecerei. O meu amor por este clube é eterno. E serei um torcedor até o último dia da minha vida!!! Mais uma vez, muito obrigado!", escreveu o atleta.

Ao mesmo tempo, o clube estaria próximo de anunciar um goleiro para suprir a lacuna aberta pela saída de Grohe. Ainda que Paulo Victor deva iniciar a temporada como titular da posição, Júlio César estaria perto de acertar sua transferência para a Arena. Titular do Fluminense na temporada passada, ele já estaria acertado com o Tricolor, que também estava negociando com Gatito Fernández, do Botafogo, e Éverson, do Ceará.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE