Publicidade
Esportes Para classificar

Vadão aposta no mistério

Seleção enfrentará a Itália na terça-feira (17) pela última rodada da fase de grupos

Última atualização: 15.06.2019 às 20:29

A seleção brasileira feminina desembarcou sexta-feira em Lille, na França, na preparação visando o terceiro jogo pela fase de grupos da Copa do Mundo terça-feira, às 16 horas, contra a Itália.

O Brasil precisa vencer o confronto para conseguir uma classificação tranquila à próxima etapa do torneio. Após um início promissor, com a boa vitória diante da Jamaica, por 3 a 0, o tropeço diante da Austrália foi como um banho de água fria para a equipe comandada por Vadão. As brasileiras chegaram a abrir 2 a 0 sobre as australianas. Só que o time da Oceania reagiu e virou para 3 a 2.

O resultado acendeu o sinal de alerta no vestiário canarinho. Por conta disso, o treinador da seleção realizou neste sábado (15) treino fechado no Stade Jean Jacques para aparar as arestas do time.

GRUPO

O Brasil ocupa a segunda colocação do Grupo C, com três pontos. Apesar disso, precisa vencer a líder da chave. Isto por que, a vantagem para a Austrália, terceira colocada, está no saldo de gols, em dois favoráveis às brasileiras. Só que as australianas enfrentam a Jamaica, que já sofreu duas goleadas. Ou seja, a tendência indica uma boa vitória da adversária direta pelo segundo lugar da chave. Em caso de derrota ou empate, o Brasil só avança na Copa do Mundo como uma das melhores terceiras colocadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.