Publicidade
Esportes Futsal

Time adulto da UJR entra em quadra pela Liga Gaúcha

Tricolor hamburguense vai a Vila Maria, neste sábado, para enfrentar o XV de Novembro

Última atualização: 14.06.2019 às 20:56

Foto por: Eduardo Bettio/UJR
Descrição da foto: Hamburguenses encaram o time do XV de Novembro
Após duas semanas, a UJR/Feevale volta a jogar pela Liga Gaúcha 3. O tricolor hamburguense vai a Vila Maria, neste sábado (15), para enfrentar o XV de Novembro, às 20 horas, no Ginásio Municipal. O confronto marca o início do returno para o time de Novo Hamburgo.

A última partida dos comandados do treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, foi no dia 25 de maio, quando a UJR venceu a Acesa, de Charqueadas, em casa, por 4 a 2. O resultado fez a equipe entrar na zona de classificação à segunda fase, no quarto lugar do grupo C, com quatro pontos.

Na rodada passada, mesmo sem atuar pela competição, os hamburguenses foram beneficiados pelos resultados e mantiveram a sua posição na tabela. "

Já a equipe sub-17 da UJR/Feevale disputa, também neste sábado (15), seu segundo jogo na Liga Gaúcha. O adversário será o Sercesa, de Carazinho, no Ginásio Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, às 17h30. A entrada é gratuita aos torcedores. O time do técnico Douglas Weiss busca recuperar os pontos perdidos na estreia, quando foi superada pela ASAF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.