Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
PUBLICIDADE
Rio de Janeiro

Após cirurgia, filho de Luciano Huck recebe alta da UTI

Benício teve traumatismo cranioencefálico após acidente em Angra dos Reis
24/06/2019 16:56 24/06/2019 16:57

Foto por: Reprodução/ Instagram
Descrição da foto: Benício é o filho do meio de Luciano e Angélica
Benício, um dos filhos dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, deixou a UTI e foi levado para o quarto. O menino, de 11 anos, sofreu um traumatismo cranioencefálico (afundamento de crânio) e havia sido submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star.

Benício está com quadro clínico e neurológico estável, demonstrando "evolução satisfatória do trauma craniano no período", segundo informações divulgadas pelo hospital.

Benício sofreu um acidente quando praticava wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde, na tarde de sábado (22). De acordo com o próprio Luciano Huck o filho foi operado e passa bem. Em uma rede social, o apresentador disse que "para evitar as informações desencontradas que já circulam, nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). O casal tem mais dois filhos. Segundo Huck, Benício está sendo assistido pelo médico João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e a pediatra Andrea Paiva, que acompanha Benício há anos. 

O wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Essa prática é muito popular no mundo todo, inclusive no Brasil.

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE