Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Encontro de estilos

Orquestra de Sopros e Tchê Guri fazem concerto inédito em Novo Hamburgo

Apresentação será domingo a partir das 19 horas no Teatro Feevale
29/03/2019 03:00 29/03/2019 10:43

Foto por: Fotos Divulgação
Descrição da foto: Imperdível: Orquestra de Sopros e Tchê Guri vão oferecer ao público o encontro do erudito com o regional
O próximo domingo, dia 31, terá um evento que ficará marcado por um encontro inédito entre dois nomes da música do Estado. A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo e o grupo Tchê Guri dividirão o palco do Teatro Feevale num momento único e com repertório do cancioneiro gaudério. Clássicos como Céu Sol Sul Terra e Cor, Viva Bombacha, Veterano e até mesmo Hino ao Rio Grande, assinados por Daniel Hunger serão interpretados na ocasião. "A ideia é mesclar o trabalho de música de concerto que a orquestra realiza com repertório popular. A expectativa é formar cada vez mais plateias para os concertos em teatros", declara o diretor artístico da orquestra, Gustavo Müller. E esse não deve ser o único.

O vocalista do Tchê Guri, Leandro Vargas, antecipa que pretende é fazer uma turnê do grupo com a orquestra.  O concerto inicia às 19 horas e os ingressos custam 40 reais.

Além desse encontro inédito em um mesmo palco, será a primeira vez que a orquestra abre sua temporada de concertos no Teatro Feevale."A orquestra já realiza concertos em parceria com o Movimento Coral Feevale no teatro todo ano no concerto natalino", ressalta. Ele explica que o Grupo Tchê Guri procurou a orquestra sugerindo uma parceria e como a orquestra já raliza concertos com convidados, essa parceria foi muito bem vinda.

TURNÊ

O vocalista da banda Tchê Guri, Leandro Vargas, comenta que é a primeira vez que o grupo faz uma apresentação com orquestra. "O grupo está muito feliz com a parceria com Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Especialmente por levar a música gaúcha a um palco tão importante como o Teatro Feevale", destaca. Além de Lê, no palco estarão Alex Vargas (Acordeon)

Vladi oliveira(Acordeon e Voz), Afonso Barbosa (Guitarra), Riva Rodrigues (baixo e voz) e Daniel Molon (Bateria e voz).

REPERTÓRIO

Céu Sol Sul Terra e Cor
Hino ao Rio Grande
Viva Bombacha
Veterano
Guri
Castelhana
Herdeiro da Pampa Pobre
Danças Gaúchas (arranjo instrumental)
Maria Fumaça
Eou sou do Sul
Não vá/Costela Gaúcha/Baita Baile
Desejo e Fé



  • Tchê Guri
    Foto: Divulgação
  • Imperdível: Orquestra de Sopros e Tchê Guri vão oferecer ao público o encontro do erudito com o regional
    Foto: Fotos Divulgação

Serviço

O quê: Tchê Guri e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo
Quando: domingo, às 19h
Onde:
Teatro Feevale (RS-239, 2.755)
Ingresso: 40 reais. Desconto de 50% para os 100 primeiros assinantes dos jornais do Grupo Sinos (titular e acompanhante - só na bilheteria do teatro). Desconto de 20% para assinantes dos jornais do Grupo Sinos (titular e acompanhante).

Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE