Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Veja o trailer

Quatro séries para maratonar no carnaval e fugir dos foliões

Opções da Netflix
02/03/2019 15:31

Bloquinho para quem é de bloquinho, sofá para quem é de sofá. O carnaval pode ser ideal para todo mundo fazer o que mais gosta - inclusive dispensar a folia e colocar as séries em dia. Confira algumas dicas:

1. The Umbrella Academy. A recente estreia traz os irmãos Hargreeves, que, com seus superpoderes, tentam salvar o mundo de um apocalipse iminente - além de desvendarem os mistérios da morte do patriarca da família.

2. A Boneca Russa. Com menos de um mês no ar e já aclamada pela crítica, a série traz um looping temporal - a protagonista Nadia vive repetidas vezes, embora de diferentes maneiras, a noite de sua morte. Com uma dose de bom humor, há espaço para discussões complexas, como destino e controle sobre a vida.

3. You (Você). Um stalker obcecado não mede esforços para conquistar uma aspirante a escritora. A história se transforma em trama tensa e viciante, discutindo os limites - e a falta deles - em relações abusivas.

4. Godless. Se o tema de faroeste parece comum, a abordagem é inovadora: na série, os homens, sempre protagonistas de tramas ambientadas no século 19, ganham papéis secundários. A pequena cidade de La Belle, no Novo México, é habitada apenas por mulheres, que precisam defender o vilarejo das investidas de um criminoso forasteiro.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE