Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Turismo

Canela confirma show do cantor Daniel no aniversário da cidade

Duca Leindecker e Tequila Baby se apresentarão na Temporada de Inverno
17/03/2019 19:00 17/03/2019 19:02

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Cantor Daniel se apresenta nos 75 anos do município
O ano de 2019 deve ser movimentado em Canela. É o que promete a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC). Na sexta-feira, dia 15, entre novidades e resultados, a pasta apresentou 16 eventos que integram o Calendário Oficial do Município. Mais uma vez, a administração municipal aposta em shows nacionais e gratuitos para trazer mais público para Canela. Entre as apresentações confirmadas estão Duca Leindecker e Tequila Baby na Temporada de Inverno e para o 75º aniversário do município, em dezembro, novamente uma atração sertaneja: o cantor Daniel. No ano passado, também para celebrar a emancipação política de Canela, Michel Teló reuniu milhares de pessoas no Parque do Lago.

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, em 2018 a cidade recebeu mais de cinco milhões de visitantes e o objetivo é anunciar mais apresentações ao longo deste ano para que este número aumente. “Canela se tornou um grande palco a céu aberto. A gente prometeu e vai continuar cumprindo, todos os eventos seguirão sendo gratuitos”, garantiu Sanches.

Aplicativo Guia de Canela

O anúncio do Calendário Oficial ocorreu em um evento que reuniu autoridades, imprensa e convidados no bistrô Casa Jolí na última sexta. Na ocasião foi lançado ainda o aplicativo Guia de Canela, já disponível para download nas plataformas Android e iOS. O Guia de Canela tem textos personalizados, galeria de imagens, fotos 360º, geolocalização e informações de contato dos mais de 40 atrativos turísticos, 120 restaurantes e todos os eventos – promovidos ou não pela prefeitura - e sem custo para os estabelecimentos. “É uma ferramenta útil para o turista, pois pode baixar o aplicativo em casa e começa a planejar os pontos que deseja conhecer”, destacou o secretário Ângelo.

Nova sede

No evento também foi comunicada a mudança da sede da SMTC para um imóvel na Rua Rodolfo Schlieper, 128, ao lado da UCS. O novo espaço de 154 m² irá abrigar a equipe de 16 servidores, que até então estava dividida em dois prédios, em um único local.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE