Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Novidades chegando

Um Gravataí Shopping Center muito melhor em 2019

Centro de compras anuncia um investimento de R$ 7 milhões para melhoria da estrutura, além de uma modernização na equipe e na gestão
08/11/2018 09:43 08/11/2018 09:44

Foto por: GES-Especial
Descrição da foto: Equipe do Gravataí Shopping Sérgio, Rubens, Heloísa, Carmello e Joana
O Gravataí Shopping Center vai ficar ainda melhor a partir do ano que vem. No mês em que completa cinco anos, o centro de compras passará por uma grande reformulação. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira por Sérgio Quinteiros, Rubens Simonsen e Carmello Moidim Junior, representantes dos investidores e da Shopping Council que administra o centro de compras.

A empresa cuida de aproximadamente 50 shoppings, tendo operações no México e na Colômbia e está em Gravataí desde o segundo semestre do ano passado. “Nós percebemos que a população de Gravataí gosta do nosso shopping e quer ver ele melhorar. O nosso desafio é fazer com que elas fiquem aqui e para isso uma série de medidas começam a ser tomadas”, afirma Sérgio Quinteiros.

A partir da semana que vem, iniciam as obras de reestruturação do centro de compras. “Serão obras físicas como a melhoria do telhado, das infiltrações, troca de marquises, mudança de iluminação. Também será trocado o sistema de ar-condicionado que vai gerar uma economia de energia de cerca de 30%, paisagismo, programação visual. Queremos transformar este num shopping de primeiro mundo”, confirma Carmello.

Mudança de CNPJ

Um dos entraves enfrentados tem relação com as heranças deixadas pelo M. Grupo está na mudança do CNPJ do local, que agora tem nova administração. Isto, segundo Sérgio Quinteiros, agora está andando. “A Prefeitura de Gravataí tem sido nossa parceira nessas questão administrativa. A partir da troca do CNPJ teremos mais autonomia para fazer com que os nossos projetos andem”, salienta.

E não para por aí. A administradora se cercou de especialistas nas diversas áreas para, desta forma, buscar aquilo que há de melhor para a população. “Queremos que a população de Gravataí tenha orgulho do seu shopping e é para isso que estamos trabalhando. Além da reforma estrutural, também vamos em busca de novas lojas para atender aos pedidos do público. A ideia é poder variar e apresentar uma grande diversificação de lojas e atrações. Hoje, shopping não é só um centro de compras, mas um local de entretenimento para as famílias. Queremos que as pessoas não precisem mais sair daqui para encontrar o que querem e que os moradores das outras cidades também venham nos prestigiar”, celebra Rubens.

Muitas promoções chegando

No próximo dia 22 de novembro, o Gravataí Shopping comemora cinco anos e para isso, uma série de promoções estão sendo lançadas. De acordo com Heloísa Damasceno, superintendente do shopping, lindas campanhas estão sendo preparadas. “ Temos algumas ações que deverão ocorrer até o final do ano. A primeira delas será o aniversário, seguida da Black Friday, no dia 23. Para esta data, a previsão é de que as lojas abram no primeiro minuto deste dia com muitas ofertas e preços e condições diferenciadas. Com relação ao Natal, podemos adiantar que, a partir do dia 1º de dezembro, quem fizer compras no nosso shopping terá muitas vantagens. Teremos um aplicativo que fará uma espécie de caça ao tesouro. Percorrendo os nossos corredores, as pessoas poderão encontrar vale-compras que terão um valor de até R$ 1 mil”, conta.

Além disso tudo, a equipe também passou por uma reestruturação. Heloísa celebra a chegada de Joana Frota, jornalista com especialização em marketing. “Estamos fazendo um planejamento orçamentário para o nosso marketing em 2019. Queremos estar próximos dos gravatienses para que eles possam ter a nossa casa como referência”, acrescenta. Além disso, na equipe, também foi contratada uma assessoria de imprensa.

Passado, de fato, passou

É inegável que algumas heranças deixadas no Gravataí Shopping ainda trazem lembranças que não são tão boas. “Sabemos que as pessoas, muitas vezes, relacionam o shopping a um lugar alagado ou sem luz”, recorda Rubens, lembrando que, no primeiro ano do Gravataí Shopping, após uma chuva muito forte, se via os corredores alagados ou então, quando no final da gestão do M. Grupo, por não pagar a conta de energia, foi preciso utilizar um gerador. “Mas isso agora é passado e nós vamos transformar este local. Fazer com que tudo aquilo seja só uma lembrança ruim e passado. Temos um novo Gravataí Shopping Center que valoriza a cidade onde está e que agora está mais perto do seu cliente e entende o que ele quer”, finaliza.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE