Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter vai com Gabriel Dias e Juan Alano

Odair Hellmann deve optar pela dupla para as vagas dos suspensos Rodrigo Dourado e Edenilson
01/11/2018 21:35 01/11/2018 21:39

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Juan Alano deve ser titular contra o Atlético-PR
Depois de testes e experiências durante a semana, o técnico Odair Hellmann parece ter encontrado a escalação para o Inter enfrentar o Atlético-PR. Na quinta-feira, os escolhidos para as vagas dos suspensos Rodrigo Dourado e Edenilson foram Gabriel Dias e Juan Alano. Deve ser com eles que o time entrará em campo às 19 horas de domingo, no Beira-Rio, para tentar diminuir a vantagem do líder Palmeiras e se manter firme no G4 do Brasileirão.

A escolha gerou espanto por deixar o time mais ofensivo e aberto. A decisão do treinador pode ter relação ao fato do Furacão vir a Porto Alegre com um time reserva, já que os titulares serão poupados para o duelo com o Fluminense pela semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira.
confiança

“O último (que Juan atuou) jogo foi no Gauchão. O Odair me deu total confiança. É ter tranquilidade e dar meu melhor. Ansiedade tem um pouco. Sei da responsabilidade. Visto uma camisa muito grande”, disse Juan Alano. Ele também revelou que se aconselhou com o titular da posição. “Durante o treino, estava marcando o Edenilson. Pedi orientação, conversei com ele. É importante para ajudar nas movimentações.” O Inter deve ter: Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, Nico López e D’Alessandro; Damião.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE