Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Futsal

Gurias do Onze na semifinal municipal

Equipe venceu as três partidas que disputou até agora
08/11/2018 10:04 08/11/2018 10:04

Com uma atuação de luxo da goleira Luana, o time feminino do Onze Unidos venceu, na noite de segunda-feira, o Diretoria, pela 3ª rodada do Municipal de Futsal de Cachoeirinha. O jogo terminou com vitória do Onze por 1 a 0 e foi realizado no Ginásio da Fátima. Karen, num belo chute, no primeiro tempo, foi a autora do único gol da partida.

Depois do gol sofrido, o Diretoria pressionou muito, mas esbarrou na “muralha” tricolor, a goleira Luana, que fez no mínimo cinco grandes defesas que garantiram os três pontos para o time da Vila City.

Com o resultado, o Onze venceu pela terceira vez e se garantiu na semifinal, com duas rodadas de antecedência. Nas rodadas anteriores, o Onze havia vencido o Arsenal por 6 a 0 e o Audax por 2 a 0.

SEQUÊNCIA

A noite teve mais dois jogos equilibrados. Após a vitória do Onze, Audax e Arsenal ficaram no empate por 1 a 1. Bia marcou o gol do Audax enquanto Juliana Paim deixou tudo igual.

Fechando a noite, Ajax e Tekileiras ficaram no 2 a 2. Atual bicampeão, o Ajax saiu na frente com gols de Patrícia e Jessica. Mas, Alessandra e Kassiane empataram. 

Saiba mais

O time do técnico Maicon Trautman começou a partida com Luana, Bruna, Karen, Daia e Elo. No banco estavam Camila, Deise, Fontela, Cati e Vitória. A comissão técnica ainda tem a auxiliar Silvana da Silva e Paulo Roberto.

Os dois últimos jogos do Onze na primeira fase serão na noite da próxima sexta-feira, dia 9, às 20h50, contra Tekileiras, e na segunda-feira, dia 12, no mesmo horário, contra o Ajax, atual bicampeão municipal.

O campeonato promovido pela Afusca conta com oito equipes que se enfrentam no sistema de todas contra todas, em turno único, classificando os quatro primeiros para a semifinal.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE