Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Odair começa a desenhar o time colorado

Técnico colorado deve utilizar Gabriel Dias e Zeca para as vagas dos suspensos Dourado e Edenilson
30/10/2018 20:20 30/10/2018 20:21

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Lateral Zeca (à direita) pode ser improvisado no meio de campo domingo
Não são poucas as ausências que o técnico Odair Hellmann terá que contornar para montar o Inter que irá enfrentar o Atlético-PR, às 19 horas de domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Terceiro colocado na tabela de classificação, com 58 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras e dois a mais que o São Paulo, quarto colocado, o foco passa a ser a manutenção do G4 e da vaga da Copa Libertadores de 2019.

Isso porque as chances de título do Inter, que eram de 28% faltando 12 rodadas para o término da competição, caíram para 7% agora que faltam sete rodadas a serem disputadas. Os números do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, ainda apontam o Colorado com 98% de chances de confirmar a vaga na Libertadores.

Para isso, é preciso vencer os paranaenses no domingo mesmo sem Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez, suspensos. Nesta terça-feira, Hellmann treinou com três equipes. Numa delas estavam Gabriel Dias e Zeca, indicando que eles podem ser os escolhidos para as vagas de Rodrigo Dourado e Damião. Assim, o lateral Zeca atuaria improvisado no meio de campo.

VERMELHAS

Enquanto Gabriel Dias e Zeca largam em vantagem pelas vagas do meio de campo, Rossi seria a opção para atuar ao lado de Nico López no ataque da equipe.

Ainda assim, Leandro Damião (coxa esquerda) e William Pottker (coxa direita) estão em fase final de recuperação de lesões.

Eles seguem realizando tratamento de fisioterapia. Odair Hellmann deve esperar até o último momento para saber se poderá contar com a dupla para o ataque da equipe no domingo.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE