Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Três suspensos

Semana para Odair encontrar alternativas

Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez estão suspensos, Damião pode voltar
29/10/2018 21:07 29/10/2018 21:07

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Odair tem suspensões e lesões no caminho
Os jogadores do Inter se reapresentaram na tarde desta segunda-feira e deram início à preparação para o jogo com Atlético-PR, às 19 horas de domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Odair Hellmann tem semana cheia de treinamentos para preparar a equipe e terá uma missão complicada pela frente já que três jogadores importantes cumprirão suspensão: Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez. Além do trio, Leandro Damião se recupera de um desconforto muscular e Pottker de uma lesão muscular na coxa direita.

“Temos que entrar focados como estamos entrando. Sabemos que no Beira-Rio somos muito fortes. O apoio da torcida nos fortalece muito. Esperamos fazer um bom jogo para sair com a vitória”, afirmou o lateral Iago, em entrevista coletiva.

Para a vaga de Rodrigo Dourado, Charles e Gabriel Dias se apresentam como opções para o treinador colorado. Já o substituto de Edenilson poderia ser o lateral Zeca, que atuaria de forma improvisada no meio de campo. Caso não queira improvisar Zeca, Charles e Gabriel Dias podem ficar com as vagas. “Sabemos da importância de Dourado e Edenilson, mas temos um grupo qualificado”, ressaltou Iago. A programação colorada prevê treinos pela manhã desta terça até sábado antes do compromisso de domingo.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE