Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Problemas na arbitragem

Inter pede o VAR e terá desfalques contra o furacão

Presidente colorado Marcelo Medeiros diz que nível de arbitragem do Brasil exige auxílio de vídeos
27/10/2018 21:55 27/10/2018 21:55

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Neste domingo, a equipe permanecerá de folga e a reapresentação é segunda, no Estádio Beira-Rio
O Inter ainda não digeriu o amargo empate da última sexta-feira para o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, cercada de muita confusão e polêmica com a arbitragem, o presidente colorado Marcelo Medeiros anunciou que fará uma mobilização para que as sete rodadas finais da competição contem com auxílio do árbitro de vídeo (VAR).

Segundo o mandatário do clube, os esforços iniciaram ontem e o Inter buscará as demais 19 equipes que disputam o Brasileirão. “Com o nível de arbitragem que temos, o futebol brasileiro não pode viver sem o VAR. Inicio um movimento junto aos demais clubes para exigirmos seu uso nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro”, afirmou Medeiros.

Neste domingo (28), a equipe permanece de folga e a reapresentação é na segunda-feira, no Estádio Beira-Rio. Odair Hellmann já sabe que terá desfalques na preparar do time que enfrentará o Atlético-PR, em casa, domingo. Dourado e Jonatan Alvez, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão fora do jogo.

Outra baixa importante é o volante Edenílson, expulso, por reclamar da marcação do pênalti que resultou no empate dos cariocas, quando o Inter vencia a partida por 1 a 0.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE