Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Peixe difícil de engolir e empate no Beira-Rio

Inter e Santos empataram por 2 a 2, na noite desta segunda-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, em partida cheia de alternativas
22/10/2018 22:39 22/10/2018 22:41

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Leandro Damião marcou o primeiro gol colorado, mas time cedeu o empate
O Inter esteve duas vezes à frente do Santos no placar da partida da noite de segunda-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mas o Peixe mostrou-se um prato difícil de engolir e buscou o empate por 2 a 2. Com o resultado, os colorados perderam a vice-liderança para o Flamengo e agora ocupam a terceira colocação, com 57 pontos.

Os colorados sofreram no primeiro tempo. Gabriel acertou o travessão de Lomba aos 23min. E os donos da casa só chegaram ao ataque no final. Edenilson cabeceou com perigo aos 40min. Aos 43min, Damião marcou de cabeça após rebote da zaga em conclusão de Edenilson.

Na segunda etapa, os santistas empataram em chute de Gabriel, logo aos 5min. Depois, polêmica e gol anulado de Damião, antes do Inter voltar a ficar na frente com Patrick, aos 25min, em contra-ataque rápido. Mas o Peixe voltou a empatar o jogo aos 33min, após confusão na área e gol contra de Fabiano.

Vermelhas

O Inter volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro na sexta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Vasco, fora de casa, no Estádio São Januário.

O técnico da seleção brasileira, Tite, esteve no Estádio Beira-Rio e e acompanhou de perto a partida entre Inter e Santos.

INTER

Marcelo Lomba; Fabiano (Jonatan Alvez), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago (Wellington Silva); Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Edenilson e Patrick; Nico López e Leandro Damião (Rossi). Técnico - Odair Hellmann.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Bryan Ruíz), Diego Pituca, Carlos Sánchez e Rodrygo (González); Gabriel e Bruno Henrique (Renato). Técnico - Cuca.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE