Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Odair Hellmann mantém o mistério no Inter

Treinador colorado segue sem definir os titulares que enfrentam o São Paulo
11/10/2018 22:18 11/10/2018 22:19

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Jonatan Alvez deve começar a partida na vaga de Damião
Jogo decisivo precisa ter um clima de mistério. E não seria diferente para esse clássico entre Inter e São Paulo, às 16 horas de domingo, no Beira-Rio. A partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão vale muito para as duas equipes. Gaúchos e paulistas estão "colados" na tabela. O Colorado é o vice-líder com 53 pontos, enquanto o tricolor é o quarto colocado, com 52. No treino desta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann fechou os portões do Beira-Rio e manteve a dúvida sobre as presenças de Rodrigo Dourado e Leandro Damião.

Dourado se recupera de dores no pé direito e Leandro Damião está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita. É bem provável que os dois estejam em campo no domingo. Caso não possam atuar, as opções são Charles para o lugar do volante, já que Gabriel Dias sente um desconforto no púbis; e Jonatan Alvez para a vaga de Damião.

Força em casa

Quem certamente não irá jogar é o zagueiro Rodrigo Moledo. Com isso, Emerson Santos formará a dupla de zaga ao lado de Cuesta. Após o treino de quinta-feira, Santos concedeu entrevista coletiva e ressaltou a importância de atuar em casa. "Vai ser um grande jogo. Dentro de casa, a gente tem uma força muito grande. Temos que continuar jogando com imposição e vontade. Vamos fazer um grande jogo para sair com a vitória."


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE