Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Inter

Damião treina e Dourado sente lesão no pé

Centroavante tem chances de enfrentar o São Paulo, enquanto a situação do volante ainda será reavaliada
10/10/2018 21:50 10/10/2018 21:51

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Damião treinou com bola nesta quarta-feira, mas não participou de toda a atividade
A equipe colorada segue se preparando para o confronto direto com o São Paulo, às 16 horas de domingo, no Estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. O duelo é considerado um jogo de seis pontos, já que as equipes estão disputando o topo da tabela. O Inter é o vice-líder, com 53 pontos, três a menos que o líder Palmeiras, enquanto o tricolor paulista é o quarto colocado com 52 pontos, mesma pontuação do Flamengo, que é o terceiro.

No treino desta quarta-feira, a boa notícia foi a presença de Leandro Damião, que participou de parte da atividade e tem chances de estar em campo no fim de semana. Já Moledo iniciou o retreinamento físico, mas não poderá atuar no domingo. Ainda na movimentação desta quarta-feira, um susto para Odair Hellmann: Rodrigo Dourado voltou a sentir dores no pé direito e saiu mais cedo do trabalho. Ele deve ser reavaliado nesta quinta-feira.

CONCENTRAÇÃO

O zagueiro Víctor Cuesta falou sobre o jogo e pediu concentração durante a partida. "Estamos procurando a regularidade que nos trouxe até aqui. Será um jogo duro, de detalhes, precisamos entrar concentrados", projetou. "É um jogo importante para a gente voltar a conseguir essa regularidade contra um grande time. É um clássico, dois times grandes que vão jogar um jogo muito importante. Estamos prontos para lutar."

O argentino ainda falou sobre a parceria com o zagueiro Rodrigo Moledo, que segue sem poder atuar. "O entrosamento que a gente conseguiu, à medida que os jogos foram passando fomos nos entrosando mais. Rodrigo Moledo é peça fundamental em nosso time. Mas foi o grupo que chegou até aqui, a esses 53 pontos", comentou. "É o conjunto que conta, não o individual. Temos peças importantes, mas foi o grupo quem chegou até aqui", ressaltou o defensor. Sem Moledo, Emerson Santos deve atuar ao lado de Cuesta.

VERMELHAS

Os jogadores colorados ainda têm mais três treinamentos agendados para esta semana. Edenilson e Cuesta, que cumpriram suspensão durante a derrota para o Sport, voltam ao time do técnico Odair Hellmann.

O Estádio Beira-Rio deve estar lotado no domingo para o confronto entre Inter e São Paulo. A expectativa é de 41 mil torcedores nas arquibancadas do estádio colorado. Até esta quarta-feira, cerca de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos. O apoio do torcedor será fundamental para a equipe buscar os três pontos.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE