Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Rossi para por lesão e ataque está indefinido

Damião segue se recuperando e pode voltar diante do São Paulo, no domingo
09/10/2018 21:44 09/10/2018 21:45

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Rossi vai parar por dez dias devido à lesão muscular na coxa
Ainda na espera por Leandro Damião e Rodrigo Moledo, o Inter teve mais uma baixa nesta terça-feira. O atacante Rossi vai parar por pelo menos dez dias devido a uma lesão muscular na coxa direita e está fora do confronto direto com o São Paulo, no domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com isso, o técnico Odair Hellmann irá aguardar uma possível volta de Damião para definir o setor ofensivo da equipe para o duelo pela ponta de cima da tabela de classificação.

Os retornos certos para a partida são do zagueiro Víctor Cuesta e do volante Edenilson, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão liberados. Nesta manhã, após o treino, o goleiro Marcelo Lomba afirmou na entrevista coletiva que o Colorado precisa utilizar o fator local como um incentivo a mais em busca da vitória no domingo e apontou que será um jogo para errar o menos possível. “Depois do jogo com o Sport (derrota por 2 a 1), tivemos uma conversa. De cabeça erguida, sabendo que temos de encarar cada jogo como final agora. Conversamos sobre fazer a melhor semana de treinos, descansar quando precisar, para chegar com o tanque cheio contra o São Paulo. Precisamos errar pouco, erro zero, de preferência, pois será um jogo de duas camisas pesadas”, afirmou o arqueiro rubro.

O Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira, a partir das 9h30, no CT Parque Gigante.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE