Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter se reapresenta nesta segunda-feira para remobilizar o grupo

Colorado mira confronto direto com o São Paulo no domingo que vem, no Beira-Rio
07/10/2018 18:49 07/10/2018 18:50

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Pottker não marca há um mês e vê time sofrer mais gols nos últimos jogos
O Inter teve uma atuação desastrosa na derrota por 2 a 1 para o Sport na sexta-feira, mas mesmo assim contou com a ajuda dos resultados paralelos para seguir na vice-liderança do Brasileirão nesta 28ª rodada. Na tarde desta segunda-feira, o grupo colorado se reapresenta no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, já mirando o confronto direto com o São Paulo – que é o 4º colocado, com 52 pontos, um a menos que a equipe gaúcha –, no domingo, dia 14, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio.

Para enfrentar os paulistas, o técnico Odair Hellmann terá os retornos de Víctor Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão diante do Sport. Leandro Damião e Moledo ainda serão reavaliados no decorrer da semana. No entanto, a derrocada no Recife (PE) colocou um sinal de alerta no grupo colorado, que mesmo com os desfalques, não fez uma apresentação digna da sua posição na tabela. Das cinco derrotas no campeonato, foi a terceira para equipes da parte de baixo da classificação. “Uma derrota que não estava nos nossos planos. Mas passou, temos que remobilizar o grupo. O discurso foi muito forte no vestiário para remobilizar contra o São Paulo. Temos confronto direto dentro de casa. Pensar para frente agora”, afirmou o capitão Rodrigo Dourado.

VERMELHAS

Para continuar na briga pelo título, o Inter precisa melhorar o retrospecto. Após o Gre-Nal foram duas derrotas (Chapecoense e Sport), um empate (Corinthians) e um triunfo (Vitória), sendo seis gols sofridos e cinco marcados. Após o duelo com o São Paulo, o Colorado faz mais um jogo em casa, recebe o Santos, no dia 22.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE