Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter terá mudanças para encarar o Sport no Recife

Com desfalques, Colorado encara os pernambucanos, às 19 horas desta sexta, e pode liderar o Brasileirão
04/10/2018 21:04 04/10/2018 21:05

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Volante retorna ao time após cumprir suspensão na rodada passada
O Inter quer dar mais um passo em busca do título do Brasileirão, mesmo que não tenha força máxima para tentar derrotar o Sport, às 19 horas desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife (PE). Com os desfalques de Víctor Cuesta e Edenilson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Damião e Moledo, lesionados, o técnico Odair Hellmann está quebrando a cabeça para montar a melhor estratégia visando o duelo com o vice-lanterna. O time rubro é o atual vice-líder, com 53 pontos, e ao término desta 28ª rodada pode alcançar a ponta isolada do campeonato em caso de vitória fora de casa, e um resultado que lhe beneficie no confronto direto entre São Paulo (3º) e Palmeiras (1º), sábado, às 18 horas, no Morumbi.

Nesta quinta, no último treino antes da partida, já em solo pernambucano, o treinador colorado não deixou claro quem deve iniciar o jogo, mas é forte a tendência que Rossi possa começar na vaga de Damião, com William Pottker sendo deslocado para a função do centroavante. Na zaga, Klaus e Emerson Santos devem compor o setor. A grande dúvida fica mesmo pela utilização de D’Alessandro, Camilo ou Zeca no meio de campo. O retorno certo é do volante Patrick, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

E foi Patrick o escolhido para a entrevista coletiva. O jogador volta à casa do seu ex-clube não apenas querendo ajudar o Inter na conquista de mais três pontos, mas também para retomar o bom futebol. O volante reconhece que não vive um bom momento. “Nas últimas partidas, não fiz bons jogos e tenho total ciência disso. Pode ser uma porção de fatores. Ninguém esperava que eu começasse bem o campeonato e ajudasse o Inter desta maneira, o que aumentou a atenção dos adversários para dificultar nosso jogo. Fase ruim todo mundo tem, mas acredito que não estou em uma fase ruim. Tive uma queda, mas não é isso que criam, que o Patrick não está bem, que diminuiu o ritmo. Estou bem, recuperado, e com a expectativa de fazer um bom jogo, melhor do que as últimas partidas”, destacou o jogador, que com a ausência de Edenilson, terá um papel mais marcador ao lado de Dourado.

VERMELHAS

“Desde que cheguei ao Inter, ajudo ofensiva e defensivamente. Sem o Edenilson, buscarei fazer meu melhor para ajudar na defesa. Estaremos fortes para fazer uma boa marcação. Estamos encaixados e acredito que conseguiremos suprir a ausência dele”, reforçou Patrick.

No banco de reservas, o Inter terá o argentino Martín Sarrafiore, que poderá fazer sua estreia. O jovem, de 21 anos, já atuou no Brasileiro de Aspirantes e na Copinha.

SPORT

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Max (Adryelson) e Sander; Marcão, Jair, Marlone e Gabriel; Michel Bastos e Mateus Gonçalves. Técnico - Milton Mendes.

INTER

Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, D’Alessandro (Camilo) e Rossi (J. Alvez); Nico López e William Pottker. Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Ilha do Retiro, em Recife (PE). Horário - 19 horas. Arbitragem - André Castro, auxiliado por Bruno Pires e Cristhian Sorence (trio goiano). Transmissão - Pay-per-view e Rádio ABC.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE