Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Brasileirão

Aumenta o número de desfalques no Inter

Além de Cuesta, Damião, Moledo e Edenilson, volante Gabriel Dias não poderá enfrentar o Sport nesta sexta-feira
03/10/2018 20:22 03/10/2018 20:24

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Jonatan Alvez entra na vaga de Damião contra o Sport
O Inter entra para a reta final do Campeonato Brasileiro, do qual é vice-líder com 53 pontos, com uma difícil missão para o técnico Odair Hellmann: escalar a equipe em meio aos constantes desfalques. O grande desafio do treinador colorado é manter o bom desempenho mesmo não podendo contar com vários jogadores por conta de lesões e suspensões. Nesta quarta-feira, no último treino fechado antes da viagem para o Recife, onde na sexta-feira, às 19 horas, enfrenta o Sport, pela 28ª rodada da competição nacional, o grupo teve mais uma baixa, o volante Gabriel Dias, que sentiu um desconforto no púbis.

Além dele, a delegação colorada viajou sem Edenilson e Víctor Cuesta, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e Moledo e Leandro Damião, lesionados. O retorno esperado é de Patrick, que volta de suspensão. A queda de Dias da lista de relacionados ainda abriu uma brecha para o argentino Martín Sarrafiore. O jovem Ramon, do time sub-23, também viajou para Pernambuco, onde nesta quinta-feira o time rubro realiza novo treinamento.

Para o confronto com o Leão, o Inter terá uma zaga reserva, com Emerson Santos e Klaus, atleta de Dois Irmãos. Caso um dos dois zagueiros tenha algum problema durante a partida, as opções no banco serão Fabiano e Charles, que podem cumprir a função na defesa. Thales segue sem condições de jogo. A provável escalação do Colorado contra o Sport tem Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López, D’Alessandro (Camilo ou Zeca) e William Pottker; Jonatan Alvez.

Doação em campo
O volante Edenilson vem sendo um dos destaques do meio de campo do Inter neste momento da temporada. O jogador pode ser considerado o “pulmão da equipe”, principalmente pela doação ao time. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Iago comentou sobre os desfalques na equipe. “Independente de quem for entrar no lugar do Edenilson, quanto no lugar do Víctor e do Damião, vai se doar para sair com uma vitória. A gente sabe que os três são muito bons jogadores. Quem for entrar vai se doar ao máximo para que tudo ocorra bem durante o jogo”, ressaltou Iago, que mira a liderança do Brasileirão.

Vermelhas
“O Sport em casa é muito bom. Com essa troca (recente de comissão técnica), os jogadores vão querer jogar mais. Mas nosso time vai para lá para conseguir o resultado. Independentemente de precisarem de pontos ou não. Vamos lá para buscar o resultado. O Brasileiro é muito difícil. E pegar um time que está brigando pelo rebaixamento é mais difícil ainda”, completou Iago. O Sport não poderá contar ainda com atletas que pertencem ao Inter, como Ernando, Cláudio Winck, Andrigo e Léo Ortiz.

Vice-lanterna do Brasileiro, com 24 pontos, o Sport fez uma promoção de ingressos para o jogo na Ilha do Retiro. As entradas mais baratas para sócios custarão 5 reais, e 10 reais para não-sócios.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE