Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Desfalque

Damião tem lesão muscular e para por dez dias

Centroavante é uma das ausências no time do Inter para o duelo de sexta-feira, contra o Sport, em Recife
02/10/2018 22:06 02/10/2018 22:07

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Camisa 9 deve voltar a jogar contra o São Paulo na 29ª rodada
O técnico Odair Hellmann não poderá contar com o centroavante Leandro Damião por pelo menos dez dias. O jogador teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita e irá desfalcar o Inter nos próximos jogos do Brasileirão. O volante Edenilson e o zagueiro Víctor Cuesta, suspensos, além do zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, também ficam de fora do confronto contra o Sport, em Recife, às 19 horas de sexta-feira, pela 28ª rodada da competição nacional.

Sem o seu camisa 9, o treinador colorado deve utilizar Jonatan Alvez entre os titulares. Quem retorna ao time é Patrick, que cumpriu suspensão durante o triunfo sobre o Vitória no domingo. A equipe deve entrar em campo na sexta-feira com Marcelo Lomba; Fabiano, Klaus, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, D’Alessandro (Camilo ou Zeca), Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez.

“Vamos para lá pensando em pontuar, sempre pensando em fazer a nossa parte e continuar lá em cima na briga. O próximo jogo é sempre o mais importante”, afirmou o zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira.

VERMELHAS

“A gente tem que estar sempre pronto. O grupo vem mostrando a sua força. Todo mundo que tem entrado vem fazendo boas partidas. O time tem mudado bastante e não tem deixado cair muito (o rendimento). Isso mostra a força do grupo e dos trabalhos de durante a semana”, apontou o zagueiro Klaus, que formará a dupla de zaga com Emerson Santos na sexta-feira.

O time colorado tem mais dois treinamentos antes do confronto com o Sport. Os jogadores trabalham nesta quarta-feira pela manhã em Porto Alegre e na tarde de quinta-feira, já na cidade do Recife.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE