Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Reservas na Arena

Primeiro o Sport pelo Brasileirão, depois o River

Com reservas, Grêmio recebe time pernambucano neste sábado antes da decisão pela Libertadores
26/10/2018 22:01 26/10/2018 22:02

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Técnico Renato Portaluppi vai de time reserva neste sábado
Número 28 na lista dos 50 melhores técnicos do mundo da revista inglesa Four Four Two, Renato Portaluppi deve mandar um time reserva a campo para enfrentar o Sport. A partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão está marcada para as 16h30 deste sábado, na Arena. A equipe alternativa do Tricolor deve ter o reforço do zagueiro Kannemann, já que o argentino está suspenso do jogo de volta contra o River Plate, na terça-feira, em Porto Alegre, pela semifinal da Libertadores.

“Será um jogo difícil. O Sport está fugindo do rebaixamento, por isso o jogo será bastante complicado. Mas o Renato deixa a gente bastante tranquilo. Diz que tem que pensar primeiro no Sport e só pensar na Libertadores depois do jogo”, destacou o atacante Thonny Anderson, que deve ser titular diante da equipe pernambucana.

Outro que deve estar em campo é o volante Matheus Henrique. “A cada oportunidade que o professor dá eu dou o meu máximo, ele tem um grupo de extrema qualidade e quem ele coloca, independente do jogo, da posição, entra e dá conta do recado”, comentou o jogador, em entrevista coletiva. Para ele, a vitória é importante para recolocar o time no G4 do Brasileiro. “Tem que manter o Grêmio dentro do G4. A gente sabe que não tá dentro, mas tem pontos a ser disputados e a gente vai em busca pra deixar o Grêmio no mínimo, o ano que vem, na disputa da Libertadores novamente.”

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Kaio, Matheus Henrique, Thaciano e Pepê; Marinho e Thonny Anderson. Técnico - Renato Portaluppi.

SPORT

Mailson; Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Sander; Marcão, Jair, Michel Bastos e Gabriel; Mateus Gonçalves e Hernane. Técnico - Milton Mendes.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 16h30. Arbitragem - Dewson Freitas da Silva (PA), auxiliado por Danilo Manis (SP) e Heronildo da Silva (PA). Transmissão - Pay-per-view.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE