Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
De olho na Copa América

Tite encaminha time para amistoso com a Arábia

Treinador da seleção deve mudar as formações nos jogos contra os árabes e depois contra os argentinos
09/10/2018 21:51 09/10/2018 21:53

Foto por: Lucas Figueiredo/CBF
Descrição da foto: Neymar sob a supervisão do comandante do Brasil
A seleção brasileira enfrentar a Árabia Saudita, no Estádio King Saud University, em Riad, às 15 horas de sexta-feira. Nesta terça-feira, Tite comandou o primeiro treinamento com o elenco completo no CT do Tottenham, em Londres, e encaminhou o time que iniciará o amistoso. Na manhã de quarta, o Brasil fará seu último treino em Londres e depois viajará para Riad, capital da Arábia Saudita.

O time do técnico Tite deve começar o jogo com: Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo, Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho, Neymar; Gabriel Jesus. Para o jogo contra a Argentina, na próxima terça-feira, dia 16, também na Arábia Saudita, a formação irá mudar. Alisson, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Firmino que ficarão no banco na sexta, voltam a campo.

“Ontem (segunda-feira), logo após o treino, ele conversou comigo e com o Alisson. Ele disse que vou jogar o primeiro jogo e o Alisson o segundo. Fiquei muito feliz e me sinto preparado”, comemorou o goleiro Ederson, em entrevista coletiva. Quem também falou à imprensa foi o volante Walace, ex-Grêmio, chamado pela primeira vez por Tite. “Procuro tratar como oportunidade da nossa vida. Creio que os novos tenham essa mentalidade.”

AMISTOSO COM O URUGUAI

A CBF anunciou nesta terça-feira um amistoso entre Brasil e Uruguai, marcado para o dia 16 de novembro, em Londres, uma das últimas data Fifa do ano. O confronto será disputado no estádio do Arsenal. Antes disso, a Seleção encara respectivamente a Arábia Saudita e a Argentina nos dias 12 e 16 de outubro. A seleção se prepara para a disputa da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil, entre 14 de junho e 7 de julho.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE