Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Tite no comando

Seleção brasileira chega ao CT do Tottenham para se preparar para amistosos

Lucas Moura foi chamado para a vaga de Everton, do Grêmio, que foi cortado devido à lesão
08/10/2018 16:11 08/10/2018 16:12

Foto por: Lucas Figueiredo/CBF
Descrição da foto: Lucas Moura (centro) foi chamado para a vaga de Everton, do Grêmio, desconvocado por lesão
Após a rodada do fim de semana nos principais campeonatos mundo afora, chegou a hora dos jogadores virarem a chave para as suas seleções. Os brasileiros começaram a se apresentar nesta segunda-feira (8) no CT do Tottenham, na Inglaterra, onde Tite inicia a preparação para os amistosos da Data Fifa de outubro. Serão três treinos em solo inglês antes do embarque para a Arábia Saudita, onde a Seleção Brasileira disputará amistosos contra os donos da casa e a Argentina. No dia 12 contra os árabes e no dia 16 de outubro contra os hermanos.

Já na hora do almoço, o time estava praticamente completo. Apenas Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool, e Renato Augusto, que tem chegada prevista para o fim da tarde desta segunda-feira, não estavam presente. O restante do grupo já se encontra reunido no CT do clube inglês.

Lucas na vaga de Everton

O atacante Lucas Moura, do Tottenham (Inglaterra), foi convocado para a seleção brasileira. O jogador substitui Éverton, do Grêmio, desconvocado nesta segunda-feira (08) após seu clube confirmar, em contato com o médico Rodrigo Lasmar, a lesão muscular na região posterior da coxa direita.

O atacante gremista sofreu a lesão no sábado (06), em partida válida pelo Brasileirão, contra o Bahia, o que impossibilita sua participação na preparação para os jogos contra Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE