Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
XYZ
Livro

Deuses e demônios à solta em Novo Hamburgo!

Autora faz campanha para lançar por editora de Portugal livro de fantasia ambientado na cidade
08/10/2018 16:39 08/10/2018 16:41

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: Imagem promocional do livro Entre Deuses e Demônios, de Sabrina Naud
Talvez você nem tenha notado, mas tem uma série de criaturas exóticas à solta em Novo Hamburgo. Deuses, demônios e toda sorte de seres fantásticos, às voltas com seus próprios problemas e às vezes dando uma topada no mundo dos mortais comuns.

Este é o ponto de partida do livro Entre Deuses e Demônios, da autora hamburguense Sabrina Naud. Ela está em processo de publicação desta história de fantasia por uma editora de Portugal. A obra ainda não está pronta, mas tem um site onde dá para baixar o primeiro capítulo para ler e também dá para se informar sobre o programa de crowd funding (vaquinha virtual), que inclui recompensas para quem participar.

Um aperitivo do livro, nas palavras da própria autora:

"A história se desenrola na pacata cidade de Novo Hamburgo no ano de 2001, onde as coisas não são como aparentam ser. Criaturas místicas, vampiros, bruxos, caçadores e deuses antigos se misturam ao cotidiano da população. Um mundo de magia e misticismo desperta à noite, onde a escuridão protege o seu segredo. Uma adolescente criada por elfos longe dali se muda para a cidade e com seus amigos, mestiços da mais variadas raças, luta para manter a ordem no local, além de lidar como problemas como aceitação, paixões, separações, preconceito, mentiras e tudo que é ampliado um milhão de vezes quando se tem 14 anos."

Foto por: Reprodução
Descrição da foto: A autora Sabrina Naud, de Novo Hamburgo
Sabrina conta que a história começou a ser criada quando ainda tinha 12 anos. Depois, aos 16, ela publicou um fanzine com amigos incluindo parte do universo do livro.

Vale a pena prestigiar, até por questão de sobrevivência cotidiana. Se já é difícil lidar com os adolescentes e pré-adolescentes de Novo Hamburgo e região (acredite, pai sabe dessas coisas), imagina quando eles forem vampiros, deuses antigos ou, pior, simplesmente demônios. 



Diário de Cachoeirinha

XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE