Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 6423 (parada 63) - Monte Belo - Gravataí - CEP: 94050-000
Fones: (51) 3489-4000

Central do Assinante: (51) 3600.3636
Central de Vendas: (51) 3591.2020
Whatsapp: (51) 99101.0318
PUBLICIDADE
Jogo decisivo

Inter quer vencer para ficar lá em cima

Colorado enfrentará o Vitória, no Beira-Rio, precisando de um resultado positivo
29/09/2018 20:29 29/09/2018 20:30


Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: D'Ale pode iniciar como titular neste domingo
O Internacional precisa somar três pontos neste domingo para se manter próximo na parte de cima da tabela. Especialmente por que nas últimas duas rodadas, quando atuou fora de casa, o Colorado somou apenas um ponto no Campeonato Brasileiro.

Neste domingo, às 16 horas, o Inter receberá os baianos do Vitória, no Beira-Rio, pela 27ª rodada, mas o técnico Odair Hellmann conta com um resultado positivo para manter o grupo no encalço dos líderes São Paulo e Palmeiras. Além disso, caso os paulistas tropecem – já que o Grêmio derrotou o Fluminense neste sábado por 1 a 0 e ultrapassou o Inter nos critérios -, a liderança pode voltar às mãos vermelhas.

Quem pode reforçar a equipe e pintar entre os onze titulares de Odair é o meia D'Alessandro, mesmo que o comandante mantenha mistério sobre a escalação. O argentino – que desde maio não atua em uma partida desde o início - é cotado para começar jogando na vaga de Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emerson Santos permanece na zaga, já que Rodrigo Moledo segue lesionado, porém sua dupla será com Victor Cuesta, que retorna ao time. O setor defensivo pode sofrer outra modificação, desta vez, na lateral-direita. As atuações de Zeca têm deixado a desejar e Fabiano pode figurar entre os escolhidos de Odair para reforçar o poder de marcação.

Seguir em cima

A pegada do Inter é um dos diferenciais do clube que pode explicar a boa campanha vermelha na competição nacional. Afinal, em seu retorno à Série A do Brasileirão, em 2018, o Colorado ocupa a 4ª posição, com 50 pontos. O volante Edenílson simboliza esta entrega e é considerado peça essencial na mecânica de jogo da equipe. Neste sábado, após o último treino visando a preparação para o duelo frente o Vitória, ele falou sobre o rendimento colorado. "Estamos mantendo a pegada jogo a jogo, isso tem nos colocado no grupo de cima e com o apoio da torcida somos fortes e temos que demonstrar nos 90 minutos", afirmou.


Vermelhas

Morreu neste sábado, aos 87 anos, o ex-presidente do Sport Club Internacional, Eraldo Herrmann. O dirigente participou da comissão de obras do Estádio Beira-Rio e presidiu o Colorado no biênio 1974/1975. Nestes dois anos, o Inter conquistou títulos importantes. Entre eles, o primeiro Campeonato Brasileiro da história vermelha, assim como dentro de sua gestão o Inter também faturou o hexa e o hepta gaúcho. Herrmann ainda recebeu, recentemente, a medalha Irmãos Poppe, como reconhecimento à dedicação e legado pelo clube.

Ficha técnica:
Internacional

Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Victor Cuesta, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro (Rossi), Nico López; William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Yago e Wallyson; Neilton e Léo Ceará. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Ficha de jogo:
Local – Estádio Beira-Rio. Horário – 16 horas. Arbitragem – Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrada e Ciro Chaban Junqueira (trio do Distrito Federal). Transmissão – Pay-per-view.


Diário de Cachoeirinha
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE